expand_less
  • Replica On A Date Eau De Toilette | Maison Margiela
  • Replica On A Date Eau De Toilette | Maison Margiela
expand_more
Replica On A Date Eau De Toilette | Maison Margiela
close

REPLICA ON A DATE EAU DE TOILETTE

149,00 €
Formato: 100ml
Quantidade

Replica On A Date Eau de Toilette, a euforia do romance em Provenza

O eau de toilette Replica On A Date é uma fragrância de Maison Margiela que captura a emoção e o ambiente de um primeiro encontro romântico. Evoca o aroma das uvas maduras, a terra quente e as flores em plena Provença ao sol.

Esta eau de toilette, com suas notas olfativas Chipre, afrutadas e amaderadas, é a vibrante expressão de um momento íntimo e memorável: a lembrança de uma citação em uma vinha em Provenza, 2022.

Na nota de saída, a frescura especiarias e sumosa das Grosellas Negras se funde com o óleo picante de Bayas Rosas e a faísca do óleo de Bergamota, criando um início luminoso e ligeiramente embriagador, como as primeiras copas de vinho. O coração revela a essência floral e sensual, onde a Rosa Ispahan (ou Rose Petal Essence) se entrelaça com o Geranio e a Davana, oferecendo um acorde rico e elegante que evoca o ramo de flores. Finalmente, a lembrança assenta num fundo Chipre moderno, onde o Pachulí, o Musgo e o Óleo de Vetiver oferecem uma base terrosa e amadeira que imita a terra da vinha ao anoitecer.

A simplicidade e a elegância se acentuam em seu frasco minimalista, fiel à coleção Replica, que alberga esta "memória engarrafada". Sua etiqueta de algodão, tipografia com o contexto desta lembrança, simboliza o poder de uma composição olfativa que transcende o simples aroma para se tornar uma experiência sensorial, dominada com mestrado para reviver a doce excitação e o calor de um encontro inesquecível.

  • Família olfativa
    Chipre Frutal
  • Notas Olfativas
    1. Notas de Salida: Licor de grosella negra, aceite de bayas rosas, aceite de Bergamota
    2. Notas de Corazón: Esencia de pétalos de rosa, aceite de geranio, aceite de davana
    3. Notas de Fondo: Aceite de pachulí, musgo, aceite de vetiver
  • Perfumista
    Carlos Benaïm
B015249
4 Itens

Referências específicas

ean13
3614273711784
close