Private Label, um aroma sumamente regio
Um perfume como Private Label é digno de pessoas refinadas que pretendem deixar pegada por onde passam. Uma fragrância fabricada por Cécile Zarokian em 2011 e que pertence à família olfativa Ambarada é uma mais da coleção desta assinatura confeccionada apenas para derrochar elegância.
A estela desta fragrância oriental ideal e contemporânea é tão elegante quanto poderosa. Tanto a couro como fumado, é um aroma característico altamente reconhecível que é exclusivo para personalidades fortes, homens e mulheres, seguros de quem são em todas as circunstâncias. Um círculo restrito de pessoas apaixonadas pela vida, que não precisam do reconhecimento dos outros para existir e que defendem suas eleições com segurança inquebrantável como suas notas de saída de vetiver, couro e papiro do Egito, um coração cheio de pachulí e sándalo e um fundo cheio de ládano francês.
Uma suntuosa garrafa de vidro que conserva perfeitamente o conteúdo do seu novo perfume e que, além disso, se complementa com uma bela rolha que completa a função de evitar derrames indesejados. Seu tamanho é fenomenal pois é adequado para colocá-lo em qualquer lugar que você deseja ou para transportá-lo facilmente no seu saco.
Esta marca parisina nunca perde de vista seus princípios fundacionais como a sua raridade, descobertas, maravilha, nuances, alegria, parcialidade, lealdade, elegância, sensibilidade e curiosidade inesgotável que o seu fundador François Hénin e seus parceiros de tempo desdobram de maneira contagiosa para um mercado em perpétua evolução. As criações desta casa perfumista site oferece uma experiência completamente nova com inúmeras funcionalidades aos criadores, bem como identificar através de múltiplos pontos de acesso (matérias primas, perfumista, famílias olfativas, marcas) o quefragrância se adapta melhor às suas necessidades. Ao longo de quase 10 anos, a ampla gama de seus perfumes contribuiu para a reputação da boutique parisina, assunto que ainda não termina.