expand_less
  • DIA x MEG WEBSTER EAU DE TOILETTE
  • DIA x MEG WEBSTER EAU DE TOILETTE
expand_more
DIA x MEG WEBSTER EAU DE TOILETTE
close

DIA x MEG WEBSTER EAU DE TOILETTE

280,00 €
Quantidade
Últimos artigos em stock

Dia x Meg Webster Eau de Toilette -  Comme des Garçons

Criada em colaboração com a Comme des Garçons Parfums, a Dia Art Foundation e Meg Webster, a fragrância inspira-se no vocabulário material e nas formas geométricas de Webster. O perfume apresenta-se numa caixa tetraédrica prateada, uma forma central no seu trabalho que reflete a natureza efémera da fragrância.

Fundada em 1974, a Dia Art Foundation é conhecida por apoiar artistas na criação de projetos ambiciosos e de longa duração, oferecendo-lhes a liberdade e o espaço para explorarem a sua visão em profundidade. Entre esses artistas encontra-se Meg Webster, cuja obra se centra em materiais naturais e sistemas ecológicos. Utilizando elementos como terra, sal, areia ou plantas vivas, cria esculturas que intensificam a nossa perceção de como a forma, a matéria e a paisagem influenciam a nossa experiência. Esta sensibilidade está intimamente alinhada com as inspirações por detrás desta nova fragrância.

  • Notas Olfativas
    1. Notas de salida: Aceite de laurel de Madagascar, geranio, olíbano
    2. Notas de corazón: Aceite de semilla de zanahoria, acorde de hongo (con absoluto de mirra, absoluto de ládano, absoluto de musgo de árbol)
    3. Notas de fondo: Pachulí de Madagascar, madera mineral, sándalo
B016751
1 Item

Referências específicas

ean13
3488750000438
close