D’ORSAY

Duzentos anos de história e um amor pelo perfume. As fragrâncias da Maison D’ORSAY são para ela e para ele, caracterizadas por uma forma de dualidade encontrada nesse estado de amor que muitas vezes nos vira de cabeça para baixo. Cada fragrância tem uma frase assinada com as iniciais de uma personalidade não revelada.

22 Products

  • 00:30 Agradável, familiar, primitivo: o cheiro da terra molhada após um período de seca. Imagine o momento: não chove há oito anos, saímos para dar um passeio. Uma gota de chuva cai, beijando o concreto. Que cheiro maravilhoso. Um minuto depois, começa a chover. É melhor levá-lo para casa, o…

  • 60.00

    Uma vez que o fogo se auspeita, o cheiro esfumaçado de madeira quase queimada permanece no ar, ousado e sensual, com um toque de flor de cerejeira para adicionar um pouco de luz. Falamos durante horas, mantemo-nos acordados a noite toda. À luz das brasas moribundas fazemos amor, jurando encontrar-nos…

  • 60.00

    03:50 Como é que as 3:50 da manhã se sentem, a que horas é o dia? Masculino? Feminino? A seguir em frente. Talvez algures no meio, uma mistura subtil de ambos. Macio como madeira seca, como manteiga orris, com um toque de aguarrás?! 3h50 gera, sem pôr em perigo, um…

  • Out of Stock
    30.00

    06:20 Madrugada preguiçosa, flor de tília e folha de limão, orvalho matinal levantando a almofada. A fragrância do nascer do sol na ponta dos seus dedos. Saboreie a sensação de lentidão e reviva a plenitude do amanhecer, é seu para a tomada. De repente, tens todo o tempo do mundo.…

    Ler mais
  • 130.00

    Esta vela perfumada leva-nos ao exterior, durante a noite as coisas mudaram subitamente. Folha de menta tempera o calor do nosso tête-à-tête matinal, vocês não podem tirar os olhos um do outro embalados por este fundo de cedro. Quando a atmosfera mudar para a Figueira, queremos voltar para a cama.

  • 60.00

    Quando açafrão, couro, tuberose e toques de laranja se combinam, de repente encontra-se em chamas no calor mediterrânico, de pé no topo de um penhasco com vista para o mar. A atmosfera é elétrica. Só tem duas opções: sair sem uma palavra, ou abraçar o seu amante com paixão. Esta…

  • 60.00

    Toques de cominho, chypre, almíscar… cuidado. Apanhado na emoção da fantasia selvagem. Dispersam-se, só para deixar os escolhidos debaixo dos lençóis. Às 21h30, os corpos juntam-se: um, dois, três, talvez até mais se as faíscas voarem. Mesmo assim, algumas fantasias são melhor realizadas às índors.

  • 60.00

    São 23h15, mal pode esperar para beijar, acariciar e abraçar o seu amante. Resista, paire, faça tempo para descobrir. Atreve-te a levar um nariz surrealista para um mundo feito para almas gémeas sapiosexuals, repleta de heliotrope, âmbar abafado, florestas de bétula, amêndoa e baunilha. Tente e pode voar, mas se…

  • 95.00

    Desde o início dos tempos, dois corpos que giram em torno um do outro sempre colidiram. As leis da atração natural assumem as notas lúdicas de madeira de cedro, sândalo e folha de figo fresco. Sinto o cheiro do teu perfume e o relógio parece parar à medida que o…

  • 95.00

    Não estás pronto, e esse é precisamente o objetivo, pois o furtif da Acte d’amour é um ato de impulso. Cominho, íris e notas lenhosas despertam o seu instinto neste spray perfumado. Algo que vai além de toda a sua razão, inibições e preocupações sobre o que as pessoas podem…

  • 95.00170.00

    As fantastiques les ombres são uma fragrância que traz à luz as sombras ocultas das nossas identidades. A questão é que, quando vetiver e íris se combinam, os próprios alicerces das nossas personalidades são minados. Se o ultra-masculino e o ultra-feminino se misturam num só, quem me transformo então? Atrairia…

    Ver opções
  • 95.00170.00

    O primeiro rubor do amor jovem é tudo citrino, torta e bergamota. Depois passam-se dias e semanas. O romance estende-se. Couro e flor de laranjeira assumem como esperamos que nunca acabe. E mesmo que isso aconteça, “Songe à la douceur” virá resgatá-lo desde o início do seu próximo encontro.

    Ver opções
  • 95.00

    Na sua voz minúscula e doce, “Vouloir être ailleurs” transporta-nos de volta aos tempos inebriantes e despreocupados. Flor de tília, mel e feno acabado de cortar nos levam de volta aos 15 anos. Quase adultos ainda embalados pelos perfumes da nossa infância. Mal sabíamos então que em poucos dias, seríamos…

  • Out of Stock
    95.00

    “J’ai l’air de ce que je suis” revela-se apenas para aqueles que são dignos. J.R. convida um tête-à-tête, de perto e pessoalmente. Simples, fresco, discreto. Citrusy, delicado, woody J.R. nunca está pronto para seduzir a todo o custo. J.R. nunca está pronto para entreter a todo o custo. Tem um…

    Ler mais
  • 95.00

    Eu acertei no teu coração, mas atinge-te momentos depois. Muito rápido, muito voador, sou um operador suave. “Je suis le plus grand”, o ponche com um pós-choque de íris e violeta. Luzes brancas, lâmpadas de vapor, o combate final, a contagem para dez, a eliminação olfativa. Estava ansioso para ir,…