Envio e Devoluções

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Envio e Devoluções

Todas as encomendas são entregues pelos CTT Portugal

Ao fazer a sua encomenda, certifique-se de que os dados do endereço de faturação e envio estão corretos, uma vez que não conseguimos redirecionar.

Por favor, note que o seu endereço de faturação deve corresponder ao endereço no extrato do seu cartão de crédito.

Faremos o nosso melhor para manter os atrasos no mínimo. O nosso prazo de entrega começa a partir do momento em que uma encomenda é aceite e inclui um período de 24 horas onde os seus itens serão despachados pelo nosso armazém. Por favor, note que isto pode demorar mais tempo durante os nossos períodos de venda quando pode levar até 48 horas para envios a serem despachados.

Quando o seu pedido for enviado, enviaremos um e-mail confirmativo.

Os prazos de entrega são estimativas e começam a partir da data de expedição. Empreremos entregar a sua encomenda o mais rapidamente possível, mas não podemos ser responsabilizados por atrasos devido a locais de entrega remotas ou condições meteorológicas adversas. Por favor, permita até 2 ou 3 dias úteis para Portugal um dia de 7 dias úteis para a sua encomenda para o resto da Europa.

*Devido à situação atual e ao elevado volume de encomendas, tenha em atenção que a sua entrega pode ser adiada de 1 a 2 dias úteis. Faremos o nosso melhor para que receba o seu pedido o mais rápido possível.

Enviamos de segunda a sexta-feira, excluindo feriados.

NAVEGAÇÃO NACIONAL (Portugal)
Norma CTT
3,00 Euros, envio gratuito em encomendas superiores a 50 Euros

TRANSPORTE MARÍTIMO DA UE
Norma CTT
6,00 Euros, envio gratuito por encomendas superiores a 150 Euros

ENVIO DO REINO UNIDO
A partir de 01 de janeiro de 2021, já não enviamos para o Reino Unido.

Procura formas de fazer as suas compras rápidas, convenientes e na sua agenda? Em seguida, a opção Buy Online, Pick Up In Store na SKINLIFE é perfeita para si!

Na SKINLIFE, facilitamos-lhe a mente ver online quais os produtos disponíveis na sua loja skinlife local, encomendá-los através do site e recolher o seu pedido no momento que melhor lhe convier. E o melhor de tudo, encomendar on-line e levantar na loja permite-lhe economizar nas taxas de envio e evitar o tempo de envio completamente!

A colocação de uma compra online, a encomenda pick up in Store é fácil e rápida. Quando completar uma encomenda Buy Online, Pick Up In Store, receberá um e-mail quando o seu pedido estiver pronto. Se quiser receber um alerta de texto quando a sua encomenda estiver pronta para recolha, pode adicionar o seu número de telemóvel e deixar um comentário na secção Opções de Recolha durante o check-out.

Se desejar devolver qualquer item(s) da sua encomenda, deve informar-nos no prazo de 14 dias após a entrega. Os artigos recebidos fora do período de devolução especificado não serão aceites.

Nota: um reembolso de 100% da nossa devolução só pode ser feito se o artigo chegar no seu estado original, intacto e não usado. Para artigos usados reservamo-nos o direito de reter uma parte do valor do reembolso. Por favor, note também que só podemos retirar artigos de higiene que ainda possuam o selo existente e que não estão defeituosos. Está excluída a devolução de vouchers e vouchers eletrónicos.

As devoluções que tenham sido utilizadas, alteradas ou danificadas não serão aceites e poderão ser devolvidas a si e/ou um reembolso recusado. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer devoluções ou itens em falta durante o transporte.

Os artigos(s) devem ser devolvidos do país de expedição original com o formulário de devolução original. Por favor, note que não podemos reembolsar os artigos(s) que são enviados sem qualquer papelada de devolução.

Os reembolsos serão creditados no seu método original de pagamento. As taxas de envio originais, direitos, impostos ou tarifas não serão reembolsados. Uma vez que a sua encomenda tenha sido recebida e inspecionada, por favor, permita que 1-2 dias úteis para que um reembolso seja creditado de volta ao seu método de pagamento.

Quaisquer custos de entrega pagos em relação à encomenda não são reembolsáveis ou reembolsáveis. Além disso, quaisquer custos de entrega e desalfandegamento incorridos por si na devolução dos produtos não são reembolsáveis ou reembolsáveis.

Pagamentos

Aceitamos cartões Visa, MasterCard, American Express e Maestro.

Também pode optar por pagar com PayPal. Ao selecionar esta opção no check-out, será direcionado para o site PayPal para ‘Iniciar sessão’ e rever o valor mostrado antes de clicar em ‘Pay Now’. Assim que esta transação estiver concluída, regressará ao nosso site.

Ao fazer compras, também pode optar por pagar a sua compra usando o Apple Pay. Por favor, certifique-se de que está inscrito na sua conta para usar esta opção.

SkinLIFE utiliza a tecnologia Secure Socket Layer (SSL) para encriptar e proteger os dados que nos envia através da internet. Se o SSL estiver ativado, verá um cadeado na parte superior do seu navegador e poderá clicar nele para saber mais informações sobre o registo de certificados digitais SSL.

Também notará que quando olhar para o URL no topo do navegador verá que começa com ‘https’ em vez de ‘https’. Isto significa que está em modo seguro.

SKINLIFE está registado na Cybertrust como um site autêntico. Isto garante que as suas informações são mantidas privadas entre o seu navegador web e o nosso servidor web.

Se o seu emitente de cartão estiver sediado na UE, poderá ser-lhe pedido que verifique o seu pagamento devido a um novo requisito ao abrigo da segunda Diretiva de Serviços de Pagamento (PSD2). Você será direcionado para uma página dedicada para inserir mais informações ou pedir-lhe para autorizar o pagamento usando o seu telemóvel. Uma vez concluído, regressará ao nosso site.

Para tornar as compras mais rápidas no futuro, tem a opção de armazenar com segurança os dados do seu cartão de crédito.

Os dados completos do seu cartão nunca serão apresentados, apenas os últimos quatro dígitos para que saiba qual o cartão que está a utilizar.

Pode apagar os dados do seu cartão de forma a desatar “lembre-se dos meus dados de pagamento” na página de pagamento. Se alterar ou adicionar um novo endereço, terá de voltar a introduzir os dados do seu cartão.

Perguntas frequentes

Procure sempre na sua pasta de spam, pois a confirmação pode ter acabado por aí. Não há dinheiro debitado da sua conta? Então o pagamento não foi bem sucedido. Neste caso, pode fazer o seu pedido de novo. Nada disto se aplica? Contacte então o nosso serviço de apoio ao cliente.

Infelizmente não é possível fazer alterações na sua encomenda uma vez que o tenha colocado. De causa que pode (parcialmente) devolver o seu pedido após receber

É possível que uma encomenda seja entregue no estrangeiro. Enviamos para os seguintes países:

Zona 1 da UE: Bélgica, Dinamarca (excluindo Ilhas Faroé e Gronelândia), Alemanha, Itália (excluindo São Marino e Cidade do Vaticano), Luxemburgo, Áustria, Reino Unido (excluindo Gibraltar e Ilhas do Canal)
Zona 2 da UE: França (incl. Córsega e Mónaco), Espanha, Suécia, Holanda
Zona 3 da UE: Hungria, Polónia, Eslovénia, Eslováquia, República Checa
Zona 4 da UE: Bulgária, Estónia, Finlândia, Grécia, Irlanda, Letónia, Lituânia, Noruega, Roménia, Suíça

Contacto

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